SPFWN45: O desfile marcante de Ronaldo Fraga.

01 maio

Foto: Site FFW

E dando start na cobertura completa do que rolou na semana de moda de São Paulo, não podemos deixar de falar logo de cara quem fechou a semana com um dos desfiles mais comentado e emocionantes de todas as edições do SPFW. Ronaldo Fraga é o nome do estilista que fez todos se emocionar e fazer todos se levantar para aplaudir de pé o final do desfile. 
O desfile e a coleção foi uma grande homenagem a tragédia de Mariana em  Minas Gerais que ocorreu dia 5 de Novembro de 2015 quando a barragem de fundão se rompeu e  devastou todo o município, se tornando a maior tragédia ambiental do Brasil.
A homenagem não foi exatamente para a tragédia mas sim para o renascimento do município que uniu forças para reconstruir os bairros. Ronaldo criou sua coleção com a parceria de bordadeiras da região de Barra Longa em Minas Gerais que também foi bastante afetada.
A coleção teve peças simples com cores claras simbolizando o renascimento, tons terrosos, tecidos leves e estampas que foram inspiradas nas plantações que existiam no local. Já os acessórios foi feito com um material inspirado na madeira.


Foto: Site FFW / Edição: GF

Foto: Site FFW / Edição: GF

Foto: Site FFW / Edição: GF

Foto: Site FFW / Edição: GF



Uma das convidadas foi a jornalista Marília Gabriela, que fez uma forte encenação que levou a  emoção a todos.
O estilista Ronaldo Fraga no final do desfile.

  • Share:

Leia Também

0 comentários

Obrigado por Comentar.