Testei: 3 produtos Quem disse, Berenice ?

27 abril




Uma coisa que a gente ama é produto acessível, a pouco tempo atrás eu comecei a usar alguns produtos da marca Quem Disse, Berenice? De cara comprei logo dois produtos que eu estava querendo muito pra testar, que foi um primer e o iluminador, o batom eu ganhei de presente (essa pessoa sabe meu gosto né rsrs). E como tudo eu trago aqui pra vocês conhecer, eu fiz esse post e nele eu vou contar o que eu achei de cada produto. 

1- Iluminador 
Esse era um dos itens que eu estava louca para comprar, era o que faltava na minha necessaire e pra uma pessoa que gosta de andar mais iluminada que arvore de natal era um item essencial haha. Eu escolhi esse tom rosa queimado que tem o nome de ROSELUZ.

O que eu achei: A pigmentação dele é ótima, fica bastante tempo na pele e é bem levinho o que facilita na hora de passar. 


 2- Batom 
Eu ainda estou chocada que a pessoa que me presenteou acertou o tom de batom que eu estava querendo, é muita sintonia braseeel ! 
A cor dele é VINDUVA, tem um acabamento cremoso mas que fica bem fixo na boca, tem um cheirinho muito bom. 

O que eu achei: A cor é linda nos lábios, fácil de aplicar, não sai rápido. 



3- Primer 

A busca do primer perfeito, finalmente consegui testar o novo primer da marca. Eu ainda não achei o primer perfeito pro meu tipo de pele que é MUITO oleoso. A formula dele é em silicone o que já não deu certo pra mim por ter a pele oleosa. A marca promete que ele matifica a pele instantaneamente o que realmente acontece. Disfarça as ruguinhas e marquinhas na pele o que em mim não funcionou muito bem. Pele lisa e sem brilho ? OK! Minha pele ficou mara pra receber a base que por sinal se deu bem o primer e não derreteu tudo. 

O que eu achei: O produto é bom, só não foi ideal para meu tipo de pele. Mas tirando isso, ele ajuda a make durar, é bem levinho por ser de silicone e deixa a pele mara pra receber a base. 

Qual vocês gostaram de conhecer ? 

  • Share:

Leia Também

0 comentários

Obrigado por Comentar.