Top 4: Desfiles do Milão Fashion Week

27 fevereiro


Estamos de volta a programação normal do site para falarmos sobre FASHION WEEKS ! 

As semanas de moda já começou, e na ultima semana foi a vez de Milão receber várias grifes nas passarelas para apresentar suas tendencias para o Outono-Inverno 2019. 

A semana de moda de Milão nunca foi tão falada como nessa última temporada, isso por que as grifes apresentaram um outro universo totalmente diferente, inovador, e muito, muito futurístico do que estamos acostumados a ver. 
Podemos disser, que essa é a temporada onde as grifes saíram de peito aberto da zona de conforto. 

MOSCHINO 


Como já de costume, Jeremy Scott apresenta um Outono-Inverno mega colorido, com estampas em cartoons e cores vibrantes. Nessa temporada que ele chama de Alien Chic, ele explora o mundo Jackies Kenney, um dos estilos retrô-futurista. Os chapéus Pill Box promete ficar na próxima estação.

DOLCE & GABBANA


A D&G se inspirou no catolicismo para a sua temporada, estampas de anjos e símbolos que representam a religião católica tomaram conta das passarelas.Calças Jogging, jaquetões, terninhos, transparência e t-shirts que dizem Saint Fashion fizeram a cabeça das fashionistas. 



VERSACE


Donatela Versace apresentou uma coleção trazendo lembranças da antiga Versace quando seu irmão Gianni Versace ( fundador da marca ) começou a carreira. Com uma cartela de cores bem pop, Versace entra para o mundo jovial, que irá atender a geração mais jovem, sem perder a sua clientela mais madura. O xadrez dominou a passarela e combinação de cores vão estar super em alta. 

GUCCI 


Dentro de uma sala cirúrgica a Gucci apresenta sua coleção, que foi inspirada no universo sei-fi. Modelos com três olhos, uns segurando sua própria cabeça decapitada fez a internet surta com tamanha criatividade para um desfile de moda. A peças contém muito veludo, estampa jacquard , tons de nude, transparência, e o melhor, peças sem gênero.  


DESTAQUES


Siga nosso instagram @gatha.fashionista para conferir as novidades do mundo da moda. 

  • Share:

Leia Também

0 comentários

Obrigado por Comentar.