A beleza dos desfiles #SPFW44

04 setembro


A edição 44º do SPFW chegou ao fim, e agora é hora de recapitular tudo que passou nas passarelas durante esses 5 dias, para analisarmos o que será tendencia na próxima estação. 
Começando com a área da beleza podemos ver que as sombras iluminadoras estão com tudo no mercado da maquiagem. Depois da febre de iluminadores na maças do rosto a lá kardashian, estamos saindo do básico esfumado e abrindo espaço para make's que destacam e iluminam o olhar. Se antes a boca teria que ser o centro das atenções agora é a vez dos olhos. 
A beleza da grife Água de Coco ficou pelas mãos de Rodrigo Costa um dos maquiadores queridinhos das celeb's brasileiras. Sombra iluminadora e lip gloss caiu perfeitamente para a beleza de uma marca de beachwear. Para quem gosta de ir a praia maquiada já é uma boa inspiração. 

Sobrancelhas metalizadas ? QUERO. Max Weber trouxe essa novidade super fashionista e ousada para a passarela da Triya que também é uma grife de beachwear. Nos olhos apenas a querida mascara de cílios para abrir o olhar. 

Sobrancelhas marcadas está perto de dar bye bye. A onda agora é deixa-lá mais natural possível, fazendo apenas aquela limpeza para acertas o molde. A beleza também foi pelas mãos de Rodrigo Costa.

Qual tendencia você irá aderir ? 


  • Share:

Leia Também

0 comentários

Obrigado por Comentar !